sábado, 19 de abril de 2008

CRIADOR CRIA E ATURA

Imagino estar ao teu lado.
no mesmo quarto deitado sem estar alado a olhar o teto.
Imagino o orvalho cair a todo instanteos olhos profundos e distantesque de tão longe, rugas se podem avistar.
Ao embaçar meus olhos.
Um tipo de visão resume tua presença,desfeitas vivas do passado.
A preferida é quando toquei tua mão,
Que persistir em se fazeralgems.
Segue a tua rota demarcada,
vá buscar teu devaneio,aconselho prosseguir só.
Serei teu eterno comparsa ausente
No período a tua gestação .
Deixo de ser gente crescida
transformo minha criatura em criança
passo a admirar teu olhar que estimula ao deleito
e passo a ser minhoca a adubar teu jardim.
Pequei ao encobrir meu fracassado e no desencontro
errei ao subestimar as tentativa de ser fotografado
Posterguei todos os meus segredos
Fiz da minha ilusão um terço pranteado
Ao escutar tua voz distorcida
a dar força junto com teu amado ao
ciumento amado amigo.

Nenhum comentário: