sábado, 19 de abril de 2008

AGRADO COM MEL

Agora tenho certeza
que existe a chamada doce saudade.
Sei que te amo ainda mais e consciente
por ser o teu débil parceiro servidor
ainda marcado pela amargura da tristeza, ao presenciar
teu sofrido momento quando partias.
Sei que fui senhor das tuas infindas facetas,
Daria meus sonhos, para não ver tal despedida
com tuas dores mudas, apenas,
para não constranger minha vaidade de senhor.
Foi você quem ensinou a tradução do teu alfabeto
para não me confrontar com o inesperado
e deixar-me preparado para o momento exato
do teu adeus.
Sei de onde veio toda a minha força,
ao aceitar o momento do desenlace
e sublimar tua ida, ao repartir a tua materia.
Penso na minha alienada forma de adeus e
agradeço o teu último olhar
de proteção tornada cicatriz
que perpetuou-se no meu peito,
meu fiel doce mel, parceiro e verdadeiro companheiro.
Perdoe os momento do meu não saber!
Desculpe meus momentos de desencontros!
Agradeço todo os teus generosos carinhos!
Obrigado por todas as tuas doações de amor.

Nenhum comentário: